Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capítulo 11 - She's so tired of livin' life in black and white, right now she's missin' those technicolour kisses




Selena: Precisamos mesmo parar de nos ver.
Harry: E quando nos vermos?
Selena: Teremos que fingir que nada disso aconteceu. - ela olhou para baixo.
Harry: Não sei se consigo.
Selena: Vai ter que tentar. 


Selena on#

Eu apenas conseguia soluçar enquanto Harry dirigia.
Selena: Para onde estamos indo?
Harry: Para a minha casa.
Selena: COMO?

Sempre namorei com Liam, portanto, sempre engolia boa parte das minhas opiniões, comentários...etc
Com Harry, eu sentia que não precisava disso.

Harry: Estamos indo para a minha casa. - ele repetiu, inexpressível. - Se você quer acabar com isso,
preciso te mostrar uma coisa antes.
Sua voz pareceu um tanto assustadora. Me calei.

Seu carro entrou silenciosamente na garagem ele desceu, indo diretamente para a porta. Eu o segui.
Observei ele jogando as chaves do carro numa mesinha e parando no começo da escada. Ele olhou
pra mim.
Harry: Não vai vir não? - ele perguntou. Respirei fundo e fechei a porta, indo atrás dele enquanto ele
subia as escadas.
Apertei o passo para acompanhá-lo e quase tropecei em um dos degraus. Ele segurou minha mão e
me guiou pelos sinuosos corredores. Ele estava muito quieto. Com certeza teria feito uma piadinha cínica
sobre eu ter tropeçado num degrau, ou aproveitado a ocasião para me empurrar ou coisa parecida.
Mas lá estava ele, apenas me olhando sério e segurando a minha mão. Ele passou na minha frente e
abriu uma porta no fim do corredor. Ele suspirou e me puxou para dentro do local.
Apenas depois de piscar várias vezes para meus olhos se acostumarem com a claridade, vi que estávamos
numa cobertura. Minha primeira reação foi abrir a boca levemente encarando a vista perfeita da Torre.
Depois fui até mais a beirada e suspirei, acho que a vista daquela cobertura era melhor do que a vista
da própria Torre... Me virei prestes a perguntar para ele porque ele tinha me levado ali, quando reparei
nas paredes dos lados da porta.
Estavam cobertas de palavras. A tintura era branca e desgastada, mas as palavras eram claramente
visíveis em tinta preta e algumas, muitas poucas, em tinta vermelha. Me aproximei mais um pouco e
notei que não eram apenas palavras, eram nomes. Nomes de... mulheres.
Olhei para ele e ele estava apenas encarando a vista, encostado na soleira da porta.
Selena: Harry... O que é tudo isso? - perguntei. Não fazia o mínimo sentido ele escrever nomes de garotas
na parede.
Ele suspirou.
Harry: São os nomes das garotas com que saí.
Engasguei e encarei a parede mais uma vez, me forçando a fechar a boca.
Selena: Porque tem alguns em vermelho? - perguntei, intrigada.
Ele riu. Riu tão alto que achava que alguém poderia escutar da rua lá embaixo.
Selena: Qual é graça? - perguntei, irritada.
Ele me olhou, sorrindo.
Harry: Acabo de mostrar uma parede com o nome das garotas com que saí, que aliás, não foram poucas
e você me pergunta porque alguns estão pintados em vermelho.- ele riu.
Selena: Vai me responder ou não? - levantei as sobrancelhas, deveria estar irritada, mas apenas conseguia
sorrir.
Harry: Os que deram certo estão em vermelho. - ele saiu da soleira e começou a andar em direção
á uma parede ainda com um pequeno espaço em branco. Ele colocou um dedo em cima de um nome.
Me aproximei e notei que era o meu nome. Só que estava metade vermelho e metade preto. Olhei
para ele e senti meus joelhos tremerem... Porque eu não tinha essa sensação com Liam? POR QUE
DIABOS MEU JOELHO NÃO TREMIA COM LIAM?
Harry: Não sei o que fazer com você. - ele disse.

E eu não sabia se sorria feito uma abobada, saia correndo, gritava para o mundo inteiro qualquer porcaria
como MEU DEUS COMO SEUS OLHOS SÃO VERDES, ou se pulava ou socava a parede. De repente sorri compreendendo: todo aquele turbilhão dentro de mim era paixão.
Paixão.
Uma palavra tão... palpável. Quando as pessoas falam, ela parece sair como um suspiro... Dói os ouvidos.
Harry: Porque está sorrindo que nem uma boba? - ele perguntou, mais sorriu também.
Selena:Também não sei o que fazer com você... - eu olhei para a Torre, depois para o relógio.

Ah deus! Eu tinha me encontrado com ele para terminar de uma vez com aquilo, seja lá oque aquilo
era e não ficar repassando a palavra paixão varias vezes na cabeça, quase falando: Acho que você
podia me beijar se não sabe o que fazer comigo...

Selena: Harry... Eu não sei o que dizer. - eu disse, me afastando - Eu sei que pode te machucar e eu não
quero isso mas.. Precisamos terminar por aqui.
Quando ele se apoiou na parede e olhou para o chão com a expressão mais triste que já vi em seu
rosto, tive um impulso de correr até ele e beijar cada parte do seu rosto dizendo que queria que tudo
se explodisse. Mas segurei a maçaneta da porta.
Selena: Eu, nem sei se começamos mas... - eu gaguejei e não aguentando mais olhar nos olhos dele,
comecei a retomar o caminho até as escadas e em poucos segundos me vi em frente a casa de Harry,
com os olhos ardendo.

Selena off # Miley on

Era hora do almoço e nada dessa Selena aparecer. Suspirei e me joguei no sofá, cansada de esperar.
De repente, a porta do apartamento estoura e Selena entra correndo e vai direto para o quarto.

Me levantei do sofá e sorri até o quarto.. Que diabos tinha acontecido? Abri a porta e peguei Selena
sentada na cama, olhando para o nada.
Miley: Quer me dizer alguma coisa? - perguntei e me sentei ao lado dela. - Tirando o que eu já sei, que
as lojas vão liquidar até as 2:00 hrs.
Selena: Me desculpe... - ela soluçou- Temos que ir ás compras.
Miley: Não antes de você me falar o porque do seu ataque.
Ela suspirou.
Selena: É por causa do Liam... Eu quero acertar tudo com ele mas...
Miley: Mas...
Selena: Acho que preciso de um tempo para pensar, eu...  Não sei se quero que as coisas vão tão rápido
assim.

Coitada. Sempre soube que essa situação chegaria um dia. Esse era o Liam, não tinha como negar.
A puxei para um abraço e ela soluçou mais um pouco no meu colo. Depois ela se levantou e foi até
o banheiro. Depois saiu de lá sorrindo. Me levantei da cama e nós fomos para nossa tarde de compras.

Miley off # Taylor on

Troquei as sacolas de mão e suspirei. Demi estava sumida á quase meia hora. Quando a vi voltando
a lancei um olhar acusador.
Taylor: Onde se meteu?
Demi: Nada não, vamos almoçar?
Taylor: Vamos.

Estávamos indo até o café do qual Demi tinha falado, quando a percebi sorrindo pro nada.
Taylor: Demi? - a chamei, ela se assustou e balançou a cabeça, voltando a me olhar.
Demi: O que?
Taylor: Por que tanta felicidade? - perguntei... Demi estava estranha esses últimos dias, mas agora, parecia
radiante.
Demi: É... porque, - ela estalou os dedos, em busca de resposta - Estamos em Paris!
Ela levantou os braços exageradamente, chamando atenção de um casal que andava por ali.
Balancei a cabeça e ri baixo.
Taylor: Já te disse que você mente muito mal?
Ela suspirou.
Demi: No café conto pra você. - ela sorriu.

Entramos no café e nos sentamos numa mesa perto da janela. Ela pegou o cardápio sorridente e
fizemos o pedido. Sem nada para fazer, além de esperar Demi parar de enrolar, comecei a olhar o
belo café... Estava quase vazio. Apenas eu, Demi, um casal de meia-idade e um garoto estávamos
no local.
Olhei atentamente para o garoto, tinha cabelos encaracolados e castanhos. Podia jurar que seus olhos
eram verdes, mas não conseguia ver direito, por que sua cabeça estava abaixada. Eu conhecia aquele
garoto de algum lugar. Tinha certeza.
Taylor: Demi... - a chamei.
Demi: O que, hm... Que foi? - ela gaguejou, sorrindo. COM CERTEZA ela estava estranha.
Taylor: Não se lembra daquele garoto.
Apontei para ele. Demi levantou as sobrancelhas.
Demi: Claro que me lembro! - disse ela - É o irmão caçula de Liam!

Um flash de reconhecimento passou pelos  meus olhos e dei de ombros.
Demi: Vamos falar com ele, ou pedir para se sentar aqui.
Taylor: Vamos?
Ela revirou os olhos.
Demi: Sabemos quem ele é, seria mal educado. - ela se levantou e caminhou até ele.

Ele levantou os olhos verdes e se esforçou para sorrir.
xX: Demi! - ele se levantou e eles trocaram cumprimentos.
Demi: Não quer se sentar ali comigo e com a Taylor, Harry? - ela perguntou.
Ele hesitou.
Harry: Tudo bem, então. - ele sorriu.

Observei enquanto eles se aproximavam e me levantei para cumprimentá-lo, depois me sentei
novamente.
Demi: Já pediu alguma coisa? - ela perguntou.
Ele assentiu.
Harry: Tudo bem, peço para ele trazer aqui... - disse ele.
Demi: Vai no baile hoje á noite? - ela perguntou, sorrindo.
Harry: Ah, o... baile. - ele olhou brevemente para o nada, depois deu de ombros - Não faz muita diferença
pra mim.
Demi: Ah, como assim, Harry? - ela se mostrou indignada - É uma das maiores festividades de Paris.
Taylor: E além do mais, seu irmão vai estar lá. - nem sei bem porque disse aquilo, mas tudo bem.
Harry: Ah, é mesmo. - ele passou a mão no cabelo - O Liam...
Demi: Ah, falando nisso... Gostou da Selena?

Demi off # Selena on


Depois de visitarmos mais de sessenta lojas, Miley decidiu ir para a Velha Paris. Suspirei.
Selena: Eu sugeri isso á uma hora!
Ela revirou os olhos.
Miley: Temos que almoçar... - ela olhou para o relógio.
Eu estava aparentemente fingindo estar empolgada com a festa, com as roupas, com tudo. Mas só
conseguia me xingar por pensamento por ter saído daquele jeito da casa do Harry.
Miley: Ah, é mesmo! - Miley riu  - As meninas devem estar naquele café misterioso que a Demi tanto
ama.
Selena: Legal, estou com uma fome...
Ela revirou os olhos e chamou um táxi.
Selena: Dá para nós irmos andando, Miles.
Miley: Eu sei. - disse ela, entrando no táxi - Agora vem.

Selena off # Harry on

Congelei.
Harry: Selena, a ... hm... namorada do Liam? - tomei cuidado para não engasgar falando "namorada".
Taylor: Sim. - ela se inclinou atenta, e eu apenas engoli em seco.
Harry: Ela é... - linda, perfeita e tem um sorriso lindo - ideal para o Liam.
Demi: Realmente,- ela sorriu - parece que foram feitos um para o outro!
Harry: É.
Taylor: Pena que estão meio brigados. - ela comentou, como quem não quer nada.
Harry: Como? - perguntei, curioso.
Demi: Parece que Liam queria... - ela baixou a voz - Dar um passo importante no relacionamento deles.

A palavra Relacionamento se recusou a entrar nos meu ouvidos. Eu não pudia sequer suportar pensar
em Liam beijando e abraçando ela.

Harry: Como assim? - me inclinei mais.
Demi: Ele queria noivar. - ela sussurrou.

Conti um grito de raiva, e me forcei a segurar a toalha da mesa, quando o sino da porta toca e nos
viramos para ver quem era.
Taylor: Compraram algo? - ela sorriu e eu quase capotei da cadeira quando vi Selena e uma garota
loira entrarem no café normalmente.
Selena: Claro que não, com a Miles no seu pé, é praticamente impossi... - ela me reparou e segurando
a garganta, fez um gesto de susto.

Aquilo não iria ser agradável.
Hey Brigadeiros! GANHAMOS 2 SELINHOS! *------* Estou MUITO muito feliz por estarem comentando.... Importa muito pra mim, eu amo essa fic de paixão haha E quero muito continuar então, OBRIGADA suas lindas <3
AWN QUE FELICIDADE...


Repassando:


Repassando:

5 comentários:

  1. Desculpa incomodar, mas você poderia divulgar pra mim ? http://ficsofjemi.blogspot.com.br/
    Obrigada, se puder, da uma olhada lá e diz o que acha

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhh o cap ta mt mt mt perfeito. Posta logo por favor. Eu kero um harry pra mim. Haha' sonho meu
    eu linkei o seu blog la no meu. Da uma olhada, e divulga please.
    keepcalmandstillinlovewithyou.blosp... E o resto vc ja sabe.
    obrigada e bjos.
    posta logoooooo

    ResponderExcluir
  3. Pode divulgar meu blog? Eu to recomeçando, então toda ajuda é aceita...http://garota-suburbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hey, amore então eu volteeei :)
    Bom seu pedido de afiliação foi aceito, então você tem 1 semana para me colocar nos seus tá ;)
    Qualquer coisa me comunique tá , Seja - bem vida e se não for ser demais tem como você divulgar o meu blog ?

    Obrigado
    BeiJoy, Joy Beatriz <3

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa