Home Page Characters Synopis afiliatte Image Map

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo nove- If happy ever after did exist, I would still be holding you like this



Eu estava decidida: iria aproveitar Paris, com ou sem o Joe. Não ia mais me
importar.
~
Escutei um barulho. Me virei. Ninguém. Me senti estranhamente...observada.
Marquei o nome da rua e entrei no táxi.


Demi on 

 Me senti estranhamente...observada. Também, deveria parecer

uma maluca ali, olhando para as flores e para o céu, como se fosse uma cega que tivesse acabado de
recuperar a visão. Mordi a boca e me sentei em uma das mesas da cafeteria. Suspirei, eu podia ter ficado
na boutique escolhendo roupas com as garotas, mas precisava esclarecer os pensamentos. Organizar
minha cabeça. Fechei os olhos e escutei outro barulho. Alguma coisa estava me seguindo...  sei que
parecia loucura, mas eu tinha certeza, alguém estava se escondendo de mim. Abri os olhos e não vi
nada. Saco.

Escutei o sino da porta da cafeteria tocar e um garçom me entregou um cardápio. Esbocei um sorriso
e agradeci. Ele entrou novamente pela porta e eu fiquei lá, atordoada segurando o cardapio, sozinha.

Olhei para o cardápio e vi a variedade de coisas deliciosas se espalhando pelo papel. Escutei masi um
barulho. Estava começando a me irritar. Me levantei e escutei novamente o barulho.

Demi: Cansei. -suspirei para mim mesma.

Peguei minha bolsa e comecei a traçar o mesmo caminho de volta, certamente tentando ignorar o
mesmo barulho estranho me perseguindo. Entrei numa boutique e rapidamente fui atendida por uma
vendedora sorridente.

Vendedora: O que deseja mademoseille?
Demi: Gostaria de ver um vestido para a Festa de aniversário da cidade.
Vendedora: Ah, mas é claro. - ela apontou para uma poltrona - sente-se ali, voltarei com alguns modelos
que a senhorita pode gostar.

Me sentei na poltrona e aceitei o café que uma outra garota sorridente me serviu.
A vendedora voltou com vários tecidos nos braços e me deu um bege e brilhante. Sorri e fui para o provador.
Meus cabelos não tinham jeito mesmo, tive que os soltar. O vestido deslizou pelo meu corpo e eu saí
do provador. Senti os olhares da loja em mim e sorri. Elogios saiam animadamente da boca da vendedora
e da garota que me servira café. Contente dei uma volta.

Vendedora: Se você quiser ver mais vestidos tudo bem senhorita, mas confesso que esse lhe veste
perfeitamente!
Demi: Ah, obrigada, mas irei ficar com ele mesmo! - sorri e voltei para dentro do provador. O retirei
e o dobrei cuidadosamente e me vesti novamente.
Quando saí do provador, a vendedora pegou o vestido de minhas mãos e o entregou para a garota
atrás do balcão.

Saí da loja com apenas uma sacola e olhei para o céu, já estava alaranjado anunciando o por-do-sol.
Parecia uma pintura, cores alegres misturadas com cores pasteis ao mesmo tempo: laranja, rosa, creme,
vermelho, roxo...

Estava exausta, e as garotas já devem ter saído do café já. Em vez de ir andando chamei um taxí.
Antes de entrar no carro, escutei novamente o barulho e virei rapidamente a cabeça a tempo de ver
um vulto preto se escondendo num beco. Marquei o nome da rua e entrei no taxí.

Demi off # Miley on

Abri os olhos e me espreguicei. Era hoje o dia do baile. Mas, estranhamente, parecia que apenas eu,
Taylor e Joe estávamos aproveitando a viajem.
Coloquei minhas pantufas e fui para a cozinha. Eu era sempre a primeira a acordar. E como de costume,
fazia o café. Eu não em importava em fazer o café, eu amava na verdade... Ser como uma mãe para
os meus amigos...
Escutei passos.

Miley: Selena? - me virei e vi Selena já arrumada caminhando em direção a porta. Ela me viu e soltou
um suspiro meio aliviado.
Selena: Bom dia Miles... - ela se virou e continuou a caminhada.
Miley: Onde vai uma hora dessas? - perguntei - Sem o Liam?
Selena: Eu... É... Ainda não comprei nada para ir á festa.

Ela estava de brincadeira! Eu e Taylor a chamamos mais de 5 vezes para ir conosco ao centro comercial
comprar roupas e ela negou.

Miley: Então espere que mais tarde vou com você. - disse e sorri satisfeita quando ela se rendeu e caiu
na cadeira da mesa.
Selena: Tudo bem.

Abri a geladeira e coloquei leite e cereais na mesa, os preferidos da Demi. Ela parecia tão atordoada
quando saiu da loja que fiquei com pena. Olhei para Selena, ela estava impaciente, batucando
as unhas na mesa.

Miley: Você quer dar uma volta né? - soltei... Foi o que Demi fez ontem e ela voltou bem melhor.
Selena: Na verdade, preciso sim.
Miley: Tudo bem então... - disse e ela se levantou sorrindo - Mas não compre nada sem mim, entendeu?

Ela sorriu.

Selena: Claro Miles... - ela pegou a bolsa e saiu rapidamente do apartamento.

Suspirei.Vai saber o que Paris estava fazendo com essas garotas...

Miley off # Selena on

Peguei um táxi. Essa foi por pouco, tenho certeza que Miley vai querer falar disso comigo mais tarde...

XxX: Para onde?
Selena: Para Torre, por favor.

Sim, ainda estava me encontrando escondida com Harry. Mesmo sabendo que ele era irmão do meu
namorado. E sim, eu sabia que era uma cachorra infiel. Eu realmente não sabia porque estava fazendo
aquilo... Eu podia me crucifixar para sempre prometendo a mim mesma que não iria encontrá-lo de
novo, mas quando estava frente a frente com ele... Eu não conseguia fazer nada, apenas encarar os
olhos verdes e brilhantes e aceitar me encontrar com ele novamente. Eu estava sendo abduzida.
Precisava parar... precisava esquecer de tudo aquilo.

Entrei pela portinha dos fundos e comecei a subir as escadas. Quando entrei no elevador já estava
maluca. Graças á linda da Miley, estava atrasada. De novo. Mas não importava, eu ia acabar com
aquela palhaçada de uma vez naquele dia.  Saí do elevador e o vi sentado perto da beirada, de
costas. Fechei a porta e ele se virou.

Harry: Quando você se atrasa 20 minutos, não é mais um atraso elegante. - ele sorriu.

AAH, como eu ia fazer aquilo? Mesmo que eu quisesse, como ia falar?

Selena: Precisamos conversar, Harry. - disse. Ele se levantou  e veio até mim. - Não. Espere. Precisamos
conversar sério... O que seria melhor se você ficasse de um lado e eu de outro.

Ele me olhou confuso.

Harry: Então é melhor conversarmos em outro lugar. - disse ele, chamando o elevador.


Selena off # Liam on

Me levantei e fui até a cozinha, automaticamente senti o cheiro de ovos.
Liam: Miley, sabe que odeio ovos. - eu brinquei a abraçando por trás.
Miley: Bom dia pra você também... - ela me ameaçou com a espátula.

Me sentei na mesa.

Liam: Cade a Selena?
Vi Miley morder a boca.
Miley: Ela deu uma saidinha.

Saidinha?

Liam: Como assim?
Miley: Liam, você sabia que metade dos relacionamentos...
Liam: ... terminar por causa da falta de livre-arbítrio emocional. Sim, sabia, você me lembra disso a cada
três minutos. - revirei os olhos.
Miley: Devia contar a verdade para ela. - ela comentou.
Liam: Está louca? - tomei cuidado para não alterar a voz - Isso não vai ajudar em nada. Vai até piorar.

Escutei Miley bufar. Ela virou de costas para mim e voltou no fogão.

Miley: Sabe que isso está acabando com você...
Liam: Eu sei, mas não posso fazer nada. - suspirei.
Miley: Claro que pode! Pode falar a verdade.

Miley era a única que sabia do meu segredo. Ela prometeu nunca contar para ninguém. Principalmente
para Selena.

Miley: Falar a verdade é a melhor e a pior saída, Liam. - ela colocou um prato cheio de ovos, bacon
e queijo na minha frente e inclinou para mim. - Você sabe que uma hora ou outra a verdade...
Liam: Acaba virando mentira... Eu sei! - ela revirou os olhos e voltou para a pia - Eu só sinto que ela
também está estranha. Não sou eu, é ela!
Miley: São vocês dois.



Hey brigadeiros! Espero que tenham gostado do cap! E pra quem gosta de ley no Nyah, postei o RED lá, viu? Deixem sua reviews!
+ 2 comentários para o cap 10 (especial)
Muitas surpresa aguardam! Contando com personagens novos...

xoxo, obrigada por lerem!


2 comentários:

  1. Muito bom, muito bom, muito bom.
    É serio, esse foi bem rápido até.
    Selinho pra ti: http://amigasparasempreaomeulado.blogspot.com.br/2013/01/1-vim-fazer-uma-visita-para-minha-irma.html

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa